Adilson Espindula assume o PTB

O vereador de Santa Maria de Jetibá e deputado estadual eleito Adilson Espindula assumiu a executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Espírito Santo.

Além de Adilson Espindula que será presidente da sigla, foram nomeados João Paulo Nali como vice-presidente, Anderson Goggi como secretário geral e Gustavo Loureiro como tesoureiro. Os vereadores de Vitória Roberto Martins e Dalton Neves ficaram de fora da executiva estadual.


A meta da nova executiva agora será organizar o partido para realizar eleições para escolher o comando estadual definitivo da sigla, já que a executiva provisória tem validade até junho de 2019. Segundo o site Política Capixaba apurou, a meta do partido será lançar candidatos a prefeitos e vereadores em 2020 no maior número possível de municípios e fazer a sigla crescer para a disputa de 2022. 

Os dois últimos presidentes estaduais do PTB, José Carlos Elias e Serjão tiveram grandes dificuldades em consolidar o PTB no Espírito Santo, tanto que na eleição de 2018, o partido elegeu apenas um deputado estadual e não conseguiu eleger deputado federal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *