Aliado histórico de Luciano Rezende, secretário Leonardo Formigão deixa Prefeitura de Vitória

Após o desgaste de ter anunciado o aumento no preço da passagem nos ônibus de Vitória e ter sido substituído pelo Vereador Nathan Medeiros na Central de Serviços, o aliado histórico do prefeito Luciano Rezende, o secretário Leonardo Formigão deixou nesta segunda-feira (13), a secretaria municipal de transporte e trânsito de Vitória.

Com a saída de Formigão da pasta, Ana Elisa Nahas assume interinamente e será a décima terceira titular da Setran. Nos últimos seis anos da gestão do Prefeito Luciano Rezende, já passaram pela secretaria nomes como Tyago Hoffmann e Luiz Paulo Figueiredo que hoje atuam no Governo do Estado,  Coronel Oberacy Emmerich que hoje atua em Vila Velha e os vereadores de Vitória Leonil Dias e Max da Mata. 


Informações de bastidores apuradas pelo site Política Capixaba, dão como certa a filiação de Leonardo Formigão ao PP, sigla que recentemente rompeu com o prefeito Luciano Rezende, Formigão seria uma opção de vice em uma composição e poderia até mesmo disputar a eleição para vereador pela sigla. Leonardo Formigão também é muito próximo do Senador Marcos do Val e poderia estar de malas prontas para atuar no gabinete do senador, que recentemente demitiu seu chefe de gabinete. 

2 comentários em “Aliado histórico de Luciano Rezende, secretário Leonardo Formigão deixa Prefeitura de Vitória

  • 13 de maio de 2019 em 09:56
    Permalink

    Política é realmente uma coisa suja!

    Resposta
  • 13 de maio de 2019 em 10:32
    Permalink

    Muito bom o jornal. Política surgiu na Grécia, a.c., para organizar as pólis e não desorganizar como acontece nos anos 2019, d c.. Infelizmente o homem evoluiu e evolui para destruir. Quando se tem um planejamento e o líder, sai, há um quebra em toda cadeia e equipe. Outro líder, começa do zero e até chegar no nível de andamento deste planejamento, demora e perde tempo. Infelizmente. Desejo que as secretarías e o prefeito dêem certo e sucesso. Por que somos nós, moradores de Vitória, que somos o alvo. Obrigada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *