André Garcia pode ser candidato a Prefeito de Vitória

Cresce dentro do MDB, movimento para que o ex-secretário de segurança André Garcia seja o candidato do partido a Prefeitura de Vitória. 

O ex-secretário André Garcia, foi candidato a deputado estadual em 2018, teve 18.586 votos, ficando entre os vinte mais votados, mas não conseguiu ser eleito, principalmente pelo fato de seu partido não ter feito coligação e ter outros nomes fortes. Destes mais de 18 mil votos, cerca de 5 mil votos foram obtidos em Vitória e concentrados em bairros como Praia do Canto, Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi, que são formadores de opinião. 


Na avaliação do mercado político a candidatura de André Garcia a Prefeitura de Vitória, pode atrapalhar os planos do vereador de Vitória e deputado estadual eleito Fabrício Gandine (PPS), que também foi bem votado em bairros nobres de Vitória e pretende ser o candidato do Prefeito Luciano Rezende a sua sucessão. Outro fator que pode pesar em favor de André Garcia, é o recente crescimento da violência em Vitória, com a Guarda Municipal não contribuindo com o polimento ostensivo. Com sua vasta experiência na segurança pública, o ex-secretário poderia adotar o tema na disputa e apresentar soluções que agrade os munícipes da cidade. 

Procurado pelo site Política Capixaba, André Garcia desconversou: “Fico feliz com meu nome estar sendo ventilado, mas não tenho feito nenhum movimento no sentido de ser candidato a Prefeito de Vitória, mas destaco que sou um soldado do partido e estou a disposição para contribuir no que for possível” destacou André Garcia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *