Deputada Janete de Sá piora e é internada na UTI devido o Covid-19

A deputada estadual Janete de Sá foi internada na noite desta terça-feira (21), em estado grave, na UTI do Hospital de Vila Velha. Na última quinta-feira (16), a deputada testou positivo para Covid-19 e estava tomando medicação em isolamento domiciliar.

Na tarde de hoje, o filho da deputada, o dentista Danilo de Sá Venâncio, foi à casa da mãe e a encontrou passando mal, com dificuldades de respirar. Segundo relatou o filho à assessoria da deputada, Janete “estava roxa”. Informações de bastidores dão conta de que ela estaria quase desacordada.

Redução de Dívidas

Ele, então, chamou uma ambulância para levar a mãe ao hospital. No caminho, a saturação de oxigênio da deputada estava menor que 70% – a saturação de uma pessoa saudável é de 95% a 100% –, e ela foi colocada no oxigênio. Ao chegar ao hospital, a deputada passou por uma tomografia para saber o nível de comprometimento do pulmão, antes de ser internada na UTI.

Janete é a sexta deputada a contrair a doença. O presidente da Ales, Erick Musso, e os deputados Lorenzo Pazolini, Rafael Favatto, Raquel Lessa e Renzo Vasconcelos foram contaminados mas já estão curados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.