Erick Musso já tem o apoio de 23 parlamentares

O deputado estadual Erick Musso (PRB) já conseguiu reunir 23 assinaturas em uma lista que encabeça seu nome para continuar na presidência da Assembleia Legislativa.

A coleta das assinaturas, só foi possível após o grupo dos deputados eleitos, formado por 14 novatos, decidirem apoiar o nome de Erick Musso para continuar a frente da presidência da Assembleia. A decisão ocorreu na última quarta-feira (16) durante almoço, após a sessão extraordinária que aprovou a anistia aos PMs que participaram da greve em 2017.


Com isso, o presidente da Assembleia, Erick Musso, já teria o apoio de 23 colegas, com nome assinado em lista, para enfrentar a disputa. As assinaturas começaram a ser colhidas na última sexta-feira (18).

A expectativa agora é para a definição dos demais membros que vão compor a Mesa Diretora, os deputados novatos querem ocupar a primeira e segunda secretária, se isso acontecer o vice-presidente seria indicado pelo grupos dos deputados reeleitos. Após a definição da Mesa Diretora, os deputados devem compor as comissões parlamentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *