Foragido da Justiça é preso na BR 101, no sul do Espírito Santo

Um homem foi preso na noite de sábado (19) com um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Rio do Janeiro. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em Itapemirim, no Espírito Santo

A abordagem aconteceu durante uma fiscalização programada da Operação Integrada Rodovida por volta de 23 horas. De acordo com a PRF, ao ser parado por policiais, o motorista apresentou documentos pessoais e foi identificado em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 


O mandado de prisão preventiva estava em situação Pendente de Cumprimento, com data de expedição do dia 21 de setembro de 2018, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Ainda segundo informações da PRF, além da busca criminal, a polícia identificou que o homem tem dois processos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH): suspensão do direito de dirigir e cassação da CNH, sendo adotadas as respectivas providências administrativas.

Dentro do veículo, a PRF constatou que o homem transportava duas crianças como passageiros. As crianças foram identificadas como filho e sobrinha, sendo entregues ao Conselho Tutelar local. O motorista foi levado à Polícia Civil em Itapemirim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *