Hudson Leal assume novo mandato de olho na Prefeitura de Vila Velha

O deputado estadual Hudson Leal (PRB) foi reeleito em 2018, após ter sido o sexto parlamentar mais votado do Espírito Santo, sendo um dos cincos deputados estaduais que se reelegeram crescendo a votação, um crescimento de quase 40% dos votos que obteve em 2014.

Agora, Hudson Leal assume seu segundo mandato, estimulado pelo crescimento das urnas e já disposto há novos desafios, como revelou com exclusividade para o site Política Capixaba. Hudson Leal, está organizando um grupo para ser candidato a Prefeito de Vila Velha em 2020. O deputado é conhecido por sempre organizar partidos e construir boas chapas proporcionais, tanto que elegeu quatro vereadores em Vila Velha em 2016, agora quer repetir a dose, principalmente por conta do fim das coligações partidárias.


Médico de formação, Hudson Leal foi bem votado em Vila Velha e enxerga uma oportunidade para surgir novas lideranças no município, principalmente por conta dos constantes desgates do atual prefeito Max Filho e do ex-prefeitos com a Câmara Municipal, uma relação que sempre foi muito conflituosa. Tido como hábil negociador, o deputado estadual quer apostar nessa boa relação com os vereadores, candidatos e líderes comunitários para formar um grande grupo, para poder disputar a Prefeitura de Vila Velha com uma boa base. Para consolidar esse movimento, apartir de março deste ano, Hudson Leal vai se reunir semanalmente em diferentes regiões de Vila Velha, para construir seu plano de governo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *