Luciano Rezende nomeia secretário para tentar voltar a ter maioria na Câmara de Vitória

O Prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS), nomeou nesta quinta-feira (21), o médico Antonio Francisco Louzada Gomes, conhecido como Dr. Louzada, como novo secretário municipal de esporte. A indicação veio do Partido Verde, pelo qual Dr. Louzada disputou a última eleição de deputado estadual e faz parte da estratégia do prefeito, para voltar a ter maioria na Câmara de Vitória, com a ida do vereador Luiz Paulo Amorim (PV) para sua base aliada. 

O vereador Luiz Paulo Amorim fazia parte do grupo de oito vereadores que derrotou o prefeito Luciano Rezende elegendo o vereador Cleber Félix (PP), na eleição para a presidência da Câmara de Vitória, quando o prefeito apoiou o Vereador Leonil (PPS), que não se viabilizou na disputa. 


A nomeação chama a atenção, porque Dr. Louzada é médico e nunca atuou em uma função pública ligada ao esporte, mostrando claramente que sua nomeação foi mera moeda de troca do prefeito, para conquistar o apoio da sigla de Louzada. Ocorre que Politica Capixaba apurou que o Partido Verde (PV), pode em breve ter alteração em seu comando estadual, o que poderia frustar os planos de Luciano Rezende, que pretende ainda ter o PV na eleição de 2020, quando seu aliado o deputado estadual Fabrício Gandini (PPS), deverá disputar sua sucessão, com seu apoio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *