Polícia Militar anuncia local da nova sede da 3ª Cia da PMES na Praia do Canto após solicitação do deputado Lorenzo Pazolini

Em audiência pública virtual da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa realizada na noite desta segunda-feira (27), por solicitação do deputado estadual Delegado Lorenzo Pazolini, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar Coronel Marcio Borges anunciou um novo local que vai abrigar a 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar que atende os bairros Praia do Canto, Santa Lúcia, Praia de Santa Helena, Barro Vermelho, Santa Luíza, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Enseada do Suá e Praia do Suá. 

O novo local que vai abrigar a 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar será o quiosque número 01 da Curva da Jurema, que fica próximo aos monumentos Vitória 360º e dos Imigrantes Italianos. 

Redução de Dívidas

Durante a audiência pública, o deputado estadual Delegado Lorenzo Pazolini destacou que a solicitação para uma nova sede da 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar foi realizada pela Associação de Moradores da Praia do Canto durante reunião realizada no dia 23 de julho de 2019 no salão da Igreja Santa Rita. “Após esse solicitação, realizamos mais duas reuniões da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa nos meses de agosto e dezembro de 2019, depois ainda em dezembro fizemos uma visita ao 1º Batalhão da Polícia Militar e reforçamos a solicitação. Já no início de julho deste ano, aprovamos uma Indicação ao Governo do Estado e hoje conseguimos essa boa notícia vinda do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar.” destacou Lorenzo Pazolini. 

Quem também destacou a importância da implantação deste equipamento policial foi o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar Coronel Marcio Borges. “A implementação da nova sede da 3ª Cia do 1º Batalhão é um importante ganho para a segurança urbana em Vitória e para toda a população. Vai contribuir muito para o trabalho da polícia militar, ajudando a coibir os crimes na região, em especial os crimes contra o patrimônio.”, afirmou Coronel Borges. 

Ainda durante a audiência pública, o presidente Danilo Bahiense propôs que a Comissão de Segurança faça uma vistoria no local para conhecer o projeto de implantação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.