Policial impede assalto e atira em criminosos em Cariacica, diz polícia

Um jovem foi morto a tiros e outro foi baleado na noite desta quinta-feira (17), em Jardim América, Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, um policial civil tentou impedir um assalto a três adolescentes e atirou contra os dois criminosos.

Ainda segundo os agentes, o policial passava de carro pela ladeira da Rua Groelândia quando notou a ação dos dois bandidos e atirou contra eles. Um deles morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal.


Já o outro rapaz, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital São Lucas, na Capital. A unidade médica não informou o estado de saúde do baleado.

Moradores da região que estiveram no local acompanhando o trabalho da polícia disseram que os dois jovens vinham cometendo assaltos no bairro horas antes de serem atingidos pelos tiros.

“O rapaz que foi morto assaltou o meu estabelecimento dias atrás. Ele entrou no bar, pediu para todos nós entrarmos no banheiro e roubou todo o dinheiro que tinha no caixa”, disse um comerciante.

Um jovem, que também parou para acompanhar o trabalho da perícia, informou que foi abordado pelos dois criminosos e por pouco não foi assaltado.

“Eles me pararam pedindo dinheiro e celular. Por sorte eu não estava com nenhum objeto de valor e eles foram embora em me roubar nada”, concluiu.

Reprodução: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *