PRB inaugura nova sede, que também vai sediar faculdade

No próximo dia 06 de maio (segunda-feira), as 19 hs, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que mudará o nome para Republicanos, vai inaugurar sua nova sede nacional, onde também vai funcionar a Faculdade Republicana e a Fundação Republicana Brasileira (FRB).

Segundo o presidente nacional da sigla Marcos Pereira, o objetivo é transformar o local no maior e mais completo espaço entre os partidos brasileiros. “No próximo dia 06 de maio, vamos apresentar não apenas uma nova sede de nosso partido, vamos apresentar uma nova proposta partidária para o Brasil, vamos investir na formação de nossos filiados e na construção de políticas públicas eficazes para os municípios, estados e nosso país, vamos dar mais um importante passo neste projeto que começou em 2005 e vem sendo construído por várias mãos” destacou Marcos Pereira.


Hoje o PRB, tem a oitava maior bancada da Câmara dos Deputados com 31 deputados federais, tem 106 prefeitos e 1.624 vereadores. Os planos do partido para 2020 é dobrar o número de vereadores e prefeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *