Prefeito de Presidente Kennedy é internado após sofrer queda de pressão

O prefeito interino de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, foi internado no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim após sofrer queda de pressão dentro de sua casa, na noite de domingo (26).

De acordo com familiares, logo após passar mal Dorlei foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy. Em seguida, por necessidade de realizar exames mais especializados, foi transferido em UTI móvel para o hospital de Cachoeiro.

Redução de Dívidas

Áudios espalhados no município afirmavam que o prefeito teria sofrido infarto e que estaria internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas o filho do prefeito, o estudante de medicina Rodrigo Cordeiro, negou.

“Informo que papai está bem, apenas cumprindo protocolo médico referente à queixa inicial, que requer tempo para fazer os exames solicitados pelo médico. Enfim, nada mais que isso”, disse em mensagem compartilhada em grupos de whatsapp.

Com relação aos áudios, o filho de Dorlei lamentou o fato e reafirmou que o pai está bem e só aguardando o término dos exames para retornar para casa.

Dorlei, que era vice-prefeito, assumiu o cargo no dia 9 de maio do ano passado após afastamento e prisão da prefeita Amanda Quinta Rangel.

Este ano, o prefeito ficou em isolamento após ser diagnosticado com Covid-19. Em dezembro do ano passado, ele chegou a ser internado na UTI do Hospital Unimed de Cachoeiro devido infecção urinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.