Projetos sociais tem transformado o bairro Bonfim em Vitória

Localizado na região da Grande Maruípe, entre as Av. Marechal Campos e Av. Maruípe, o bairro de Bonfim em Vitória, com aproximadamente 8 mil moradores, vem passando por uma verdadeira transformação social, com a implantação de dezenas de projetos sociais voltados para todos os públicos do bairro.

A comunidade conta com aulas de jiu-jitsu, judô, balé, pré-Ifes, entre tantas outras opções que tem atendido centenas de crianças e adolescentes do bairro Bonfim. Já para os jovens e adultos também não faltam opções, como aula de zumba, exames de vista gratuitos, cursos de qualificação, entre outras atividades que atendem centenas de pessoas.

Redução de Dívidas

Além destas atividades que atendem todos os públicos, diversas festas tem agitado o bairro Bonfim, contribuindo para uma interação cada vez maior entre os moradores. Festa do Dia das Crianças, Bazar Beneficente e a tradicional Festa do Bonfim, levaram milhares de pessoas as ruas do bairro recentemente.

Todas essas ações vem sendo desenvolvidas pela Associação de Moradores do bairro Bonfim, comandada pelo Presidente João Flávio Paiva, que destacou para o site Politica Capixaba os benefícios adquiridos pela comunidade: “Desde que assumimos a Associação de Moradores do bairro Bonfim, definimos como prioridade além de cobrar as melhorias do poder público municipal e estadual, dar opções para nossas crianças, jovens, adultos e a terceira idade, de terem atividades que pudessem contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, seja através da prática de atividades físicas, seja com ações na área da saúde ou seja com uma maior interação entre os moradores, e o resultado tem sido fantástico com a participação de toda a comunidade”, destacou João Flávio. 

No próximo dia 18 de agosto, haverá eleições para a Associação de Moradores do bairro Bonfim e João Flávio afirmou que vai tentar a reeleição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *