PSL quer lançar Capitão Assumção a presidente da Assembleia

Após eleger a maior bancada da Assembleia Legislativa do Espírito Santo com quatro parlamentares, o PSL quer lançar o futuro deputado estadual Capitão Assumção como candidato a presidente do parlamento capixaba.

Segundo a coluna Bastidores da Política do Política Capixaba que apurou com o deputado federal Carlos Manato (PSL), a intenção do partido é lançar candidatos a presidente no maior número possível de Assembleias Legislativas pelo país e também lançar o deputado federal mais votado do Brasil, Eduardo Bolsonaro (PSL) para comandar a Câmara dos Deputados. 


Na eleição deste ano, além de Capitão Assunção, o PSL capixaba elegeu o Delegado Danilo Bahiense, o Coronel Alexandre Quintino e o apresentador Torino Marques. Segundo Manato, o partido já começou a conversar com deputados reeleitos e novatos, para viabilizar o nome de Assumção. 

A eleição para o comando da Assembleia Legislativa para o biênio 2019-2020, vai ocorrer no dia 01 de fevereiro de 2019, quando será dada posse aos parlamentares eleitos e reeleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *