Vandinho Leite é o novo presidente do PSDB-ES

O deputado estadual Vandinho Leite é o novo presidente do PSDB no Espírito Santo. A Comissão Executiva eleita conta com o ex vice-governador César Colnago como vice, o também deputado estadual Emílio Mameri como secretário-geral e o advogado Ricardo Wagner como Tesoureiro. Ao todo, foram 91 votos para a chapa, que foi única.

Foram eleitos também neste sábado, em Convenção realizada no Centro de Convenções de Vitória, o Diretório Estadual, os Delegados Nacionais, o Conselho Fiscal e a Comissão de Ética.


Presidente eleito, o deputado Vandinho Leite destacou, em seu discurso, a luta pela ética na política e o alinhamento com o governador de São Paulo, João Dória. “Teremos um código de ética duro, com nenhuma tolerância para a corrupção. É o momento de mudar práticas que tanto mal fizeram ao país. Estarmos alinhados com João  Dória e com o novo rumo que o PSDB está tomando”, disse.

Vandinho Leite explicou ainda que dará atenção total aos municípios. “Vamos fortalecer para que o PSDB tenha a força de sua história nas eleições municipais”.

César Colnago, que agora se torna vice-presidente do PSDB, elogiou a transparência de todo processo. “Fizemos a transição com transparência e sabedoria. Tenho certeza que Vandinho fará um grande trabalho”, acredita.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Erick Musso pontuou a força do PSDB,  que recebeu um terço dos parlamentares do Estado em sua convenção. “O PSDB voltará a ser protagonista e temos a responsabilidade de continuar ajudando com uma Assembleia responsável e transparente”.

Além de dirigentes tucanos, como a presidente do partido em Vitória, Neuzinha de Oliveira, o líder da bancada na Assembleia, Marcos Mansur, o presidente do ITV-ES, Thomaz Tommasi, a convenção contou com a presença de outros 10 parlamentares e do vereador tucano por Vitória, Max da Mata e a vereadora por Cariacica, Ilma Siqueira.

Veja a lista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *