1º Encontro Estadual sob a liderança de Renzo Vasconcelos é promovido pelo PSD-ES

1º Encontro Estadual sob a liderança de Renzo Vasconcelos é promovido pelo PSD-ES

O Partido Social Democrático do Espírito Santo (PSD-ES) está passando por uma fase de renovação e fortalecimento sob a direção do ex-deputado Renzo Vasconcelos, que assumiu a presidência estadual da legenda. Este sábado, 16 de março, marca um marco significativo com a realização do primeiro encontro estadual do partido, onde serão apresentadas as novas diretrizes, especialmente enfocando o papel da mulher na política.

Renzo Vasconcelos – Ex-deputado estadual

Com uma reestruturação em andamento e a introdução de novas lideranças, o PSD-ES está expandindo suas bases, ganhando mais relevância nos municípios capixabas. O evento não apenas visa discutir os progressos já alcançados, mas também serve como convite para que mais pessoas se juntem ao partido, cuja presença e influência têm crescido consideravelmente.

Sob a liderança de Renzo Vasconcelos, o PSD-ES está empenhado em aumentar a participação das mulheres na política, fortalecendo o movimento do PSD Mulher. Este esforço reflete o compromisso do partido em promover a igualdade de gênero e garantir que as vozes femininas sejam ouvidas e valorizadas na esfera política capixaba.

Foto de divulgação do PSD

O encontro contará com a presença de diversas lideranças do PSD, além de membros de outros partidos políticos. Serão apresentados os novos presidentes dos diretórios municipais, cujas nomeações são parte da recente reestruturação liderada por Renzo.

Renzo Vasconcelos compartilha sua visão otimista para o futuro do partido, destacando a importância de fortalecer as bases e expandir a influência do PSD-ES, especialmente em um ano eleitoral. Ele expressa sua confiança em atrair mais pessoas comprometidas em contribuir para o desenvolvimento do Espírito Santo e para a construção de um país mais justo e próspero.

O encontro do PSD-ES é aberto ao público e terá início às 9 horas no Clube dos Oficiais, localizado no Jardim da Penha, em Vitória.

Detalhes do Evento:

Evento: PSD Avança com a Mulher / Encontro do PSD-ES
Data: Sábado, 16 de março de 2024
Horário: 9h
Local: Clube dos Oficiais – Av. Dante Michelini, 1.275 – Jardim da Penha – Vitória / ES