Bolsonaro desaprova “estelionato” da campanha de Casagrande
Em nota endereçada à Redação da FOLHA, assessoria do presidente Jair Bolsonaro considera estelionato o governador produzir de má fé propaganda associada ao nome dele, sendo o socialista apoiador do petista Lula e precursor na pandemia do “Fique em Casa”. “Manato é o meu candidato e vai ganhar as eleições com meu apoio”, resume a assessoria do presidente Jair Bolsonaro (PL) considerou “estelionato” o comportamento da campanha do governador Renato Casagrande (PSB) no segundo turno das eleições do Espírito Santo. “Colar o nome dele com o meu é brincadeira! Ele não é aquele que “mandou todo mundo ficar em casa e declarou apoio e tem a recíproca do candidato Lula? Desaprovo esse comportamento próprio de esquerdista comunista.”, salienta.
Correligionários e apoiadores de Casagrande desde ontem intensificaram produção de material de adesivo casando o nome do Governador com o de Bolsonaro: “Bolsonaro Lá, Casagrande cá”, remete um dos novos materiais de campanha do socialista que passou a se abster de mencionar o nome de Lula que perdeu por mais de 10% para Bolsonaro no Espírito Santo. Alguns analistas alimentam que esta estratégia possa apequenar mais o governador, perdendo mais votos dos dois lados.
A Assessoria do Presidente ainda informou que ele poderá vir ao Espírito Santo, quando de forma presencial, colocará os “pingos nos is” sobre a atitude do governador como adversário. Disse que vai fortalecer Manato como seu “fiel e leal” amigo e vitorioso candidato para o bem do povo do Espírito Santo. Socialista e comunista não têm moral para falar em Deus, Pátria e Família”, conclui.
Fonte: folhadoes.com
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.