No 15 de novembro, data em que é celebrada a Proclamação da República, manifestantes prometem lotar às ruas do país em protestos contra possível fraude nas eleições presidenciais neste ano. Os patriotas estão mobilizados em manifestações desde o dia, 31 de outubro, no seguinte ao término do 2º turno.
A concentração mais intensa deve ficar em Brasília (DF), que já tem forte movimentação e receberá a maior quantidade de caravanas. Eles devem ficar próximo ao Quartel General do Exército, onde milhares estão reunidos há duas semanas. Estão previstas também manifestações em outros Estados.
Divulgado o ato com hashtag #Dia15SeraGigante, a expectativa é que o público supere o quantitativo visto nas manifestações do Sete de Setembro, a maior da história do país. A grandeza do evento deve chamar atenção das mídias internacionais, e o caso ganhar novas repercussões para o mundo do que vem acontecendo no Brasil.
Os manifestantes que atuam de maneira pacífica pedem eleições limpas e auditáveis. Não há registro de violência e muito menos de depredação.