Von nega participação em manifestações sobre atos antidemoráticos
Alvo da operação deflagrada pelo Polícia Federal, nesta quinta-feira (15), o deputado estadual Carlos Von (DC), afirmou desconhecer a motivação da operação que levou computadores de seu gabinete. Ele é acusado de participar de atos antidemocráticos.
”Eu não fui em nenhuma manifestação, nem publiquei vídeo. E não patrocinei nenhum destes atos. Não fiz nenhuma manifestação sobre fraude nas eleições. A delegada não tinha muitas informações sabre o pedido, mas disse, que a operação não seria fruto de investigação da PF. Levaram os computadores do gabinete.”
Os mandados foram expedidos ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, nos autos do Inquérito 4.781/DF, em atendimento à representação da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Espírito Santo (PGJ-ES). E cumpridos nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim.
Reprodução do Opinião ES
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.