Pazolini participa do Culto de Posse da Diretoria da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Espírito Santo – UMADES
O ex-prefeito de Vitória e pré-candidato ao Governo do Espírito Santo pelo Republicanos, Lorenzo Pazolini, participou na noite desta segunda-feira (22) do Culto de Posse da diretoria da UMADES, realizado na Assembleia de Deus Ministério Alecrim (ADMA), em Vila Velha.
O evento marcou o início de um novo ciclo para a juventude da igreja, oficializando os coordenadores e lideranças que estarão à frente dos trabalhos durante o próximo quadriênio. A cerimônia foi marcada por momentos de fé, louvor, oração, consagração e alinhamento das diretrizes que nortearão as ações da juventude nos próximos quatro anos.
Reunindo jovens, pastores, líderes e caravanas de diversas regiões do Estado, a noite teve um significado especial para a comunidade cristã, representando não apenas a posse de novos coordenadores, mas também um momento de renovação do compromisso com a obra do Senhor e de clamor pelos desafios e conquistas que estão por vir.

Durante o culto, Pazolini destacou a importância da fé na formação de lideranças comprometidas com valores que fortalecem as famílias, as comunidades e a sociedade.
“Foi uma grande honra participar deste momento tão significativo. Ver uma nova geração assumindo responsabilidades, se preparando para liderar e colocando seus dons a serviço de Deus é algo que inspira e fortalece a nossa esperança. A juventude tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa, solidária e comprometida com o próximo. Saio daqui muito feliz por testemunhar esse novo ciclo que se inicia”, afirmou.

Pazolini também ressaltou a relevância do trabalho desenvolvido pelas igrejas junto aos jovens, promovendo acolhimento, orientação e oportunidades para o desenvolvimento de novas lideranças.

“Quando vemos jovens comprometidos com valores, com a fé e com o serviço ao próximo, enxergamos um caminho de esperança. A igreja exerce um papel fundamental na formação de cidadãos conscientes e preparados para contribuir positivamente com suas comunidades”, destacou.
Para o republicano, a participação no culto foi uma oportunidade de acompanhar de perto um momento histórico para a juventude da Assembleia de Deus Ministério Alecrim, que inicia um novo quadriênio com o desafio de ampliar ações de evangelização, formação de lideranças e fortalecimento dos laços entre os jovens.
A cerimônia foi marcada por manifestações de fé, comunhão e esperança, simbolizando o começo de uma nova etapa para as Regionais da Juventude e reafirmando o compromisso das lideranças com o serviço cristão e o cuidado com as novas gerações.

Jornalista, publicitário e estrategista de marketing político. Diretor do Consórcio de Notícias do Brasil, apresentador do CNBCAST e autor do livro “Manual do Candidato Vencedor”, referência em narrativas e estratégias eleitorais.




