Evento do Republicanos em Vitória reuniu multidão na noite desta quinta-feira (19)

Evento do Republicanos em Vitória reuniu multidão na noite desta quinta-feira (19)

O Republicanos reuniu na noite de ontem (19), em Vitória, seus militantes e pré-candidatos do partido para um encontro, que atraiu uma multidão, o evento teve até um “parabéns pra você” para o aniversariante, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

Lideranças de outros partidos marcaram presença. O presidente do PSC capixaba, Reginaldo Almeida, e a deputada federal Lauriete, que já declararam apoio a Erick Musso como pré-candidato ao governo, estiveram presentes e fizeram parte do palanque, assim como representantes do Agir; do União Brasil (representado pelo vereador de Vitória Denninho Silva); do PSDB, com o vice-presidente estadual Oziel Andrade, e do Patriota, com o presidente e deputado Rafael Favatto e a vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane.

Do Republicanos, estavam presentes: o presidente da Ales, Erick Musso, que é pré-candidato ao governo; o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini; o ex-prefeito de Colatina Serginho Meneguelli; o deputado estadual Hudson Leal; o presidente da legenda, Roberto Carneiro, além de vereadores, militantes e pré-candidatos da sigla, tanto da Grande Vitória quanto do interior do Estado.

Devanir Ferreira foi um nome em destaque durante o evento, foi ovacionado e aplaudido.

Pazolini e Erick, grandes nomes do Republicanos, fizeram discursos e foram ovacionados. O prefeito exaltou sua gestão à frente da capital e citou sua trajetória nas eleições. “Não existe eleição ganha. Eu saí de casa sozinho e fui o segundo deputado mais votado”, disse, referindo-se a pesquisas que mostrariam Erick com baixa intenções de votos.

Sobre a condução do Estado, disse: “Nós reconhecemos tudo que foi feito, não queremos desdenhar, mas não podemos mais perder oportunidades (…) Precisamos ter coragem para mudar, acreditar no novo, com uma equipe técnica, com pessoas abnegadas que mudarão o rumo do Espírito Santo”, disse Pazolini que terminou seu discurso levantando o braço de Erick e afirmando que chegou a hora de uma “transformação republicana”.

OLHA O BOLO!

No final do evento, Pazolini ganhou um bolo. Isso porque ele completa 40 anos hoje (20) e o Republicanos decidiu antecipar e comemorar durante o encontro. Teve “parabéns”, vela vulcão e topo de bolo com a inscrição: “É 10+10+10+10”, fazendo referência ao número de urna do partido.

Em entrevista o ex-prefeito de Colatina Sergio Meneguelli defendeu as lideranças do partido – com muitos elogios a Erick Musso –, garantiu que é o candidato ao Senado da legenda e que só não disputa se morrer ou se o partido acabar. Ele também falou sobre projetos no Executivo, relação com o governo do Estado, bandeiras de campanha e eleição presidencial. A entrevista na íntegra será compartilhada nas próximas colunas.

*Com informações do Folha Vitória