Com amplo, Manato lança marca de campanha feita para todos os capixabas
”Quando falamos que são 20 anos do mesmo grupo governando com interesse próprio e com o fígado, parece algo corriqueiro em terras capixabas. Mas, na verdade, são muito sérios os efeitos negativos e autoritários que essa dualidade provoca à sociedade”, disse ele
Com grandes responsabilidades e o compromisso de cuidar das pessoas com o devido respeito, um grande líder se propõe a transcender ideologia, filiação partidária e crenças pessoais. Com tal visão acolhedora e humana, o médico e ex-deputado federal Carlos Manato (PL) apresenta sua campanha oficial — com slogan, número, cores e peças – ao Governo do Estado do Espírito Santo.
“E eu estou muito feliz por isso. Foi dada a largada, neste dia 16, e agora cresceremos ainda mais ao lado dos capixabas”, vibra o candidato, que figura na segunda posição nas pesquisas.
A identidade visual da campanha é leve em relação à fonte escolhida, mas potente quanto ao recado. Estão lá as cores do Brasil, do Espírito Santo e uma proposta transparente acerca de um governo plural, efetivo e humanizado.
Manato aposta que chegou o momento de, finalmente, colocar um fim à era Hartung-Casagrande.
“Quando nós falamos que são 20 anos do mesmo grupo governando com interesse próprio e com o fígado, parece algo corriqueiro em terras capixabas. Mas, na verdade, são muito sérios os efeitos negativos e autoritários que essa dualidade provoca à sociedade”, inicia Manato.
Ele conclui: “Nós acreditamos na democracia, no governo de muitos, e não no de poucos. Com muita raça, nós podemos encerrar, ao lado do cidadão, a jornada antidemocrática do Espírito Santo desses últimos 20 anos”.
A marca, bem como todo o conceito e a estratégia-geral de toda a campanha de Manato Governador, está sob a coordenação da empresa de marketing política Fernando Carreiro Imagem Comunicação Inteligência.
Plano de Governo: Diretrizes mostram um programa pensado para todos e amplo em suas características
As diretrizes de Manato com propostas para o Estado corroboram com um governo para todos os capixabas. Está definida, no Plano de Governo do candidato, uma administração que dê dignidade ao cidadão, sem filas na Saúde; que valorize os profissionais da Segurança Pública e proteja as pessoas, que hoje estão com medo de sair às ruas.
Um governo que tenha a capacidade de aliar o Desenvolvimento Econômico ao Social, tirando os mais de R$ 1 milhão de capixabas da linha da pobreza; e que dê esperança aos jovens com Educação inclusiva e segura.
O Plano aponta ainda a necessidade de promover um Estado sustentável, equilibrado, com preservação do meio ambiente e desburocratização das licenças ambientais.
E mais: potencializar as tradições culturais; profissionalizar o mercado da Cultura; transformar o Turismo do Estado com ampla divulgação das potencialidades capixabas; capacitar os agricultores, além de dar segurança e infraestrutura; e valorizar os atletas e a prática esportiva.
Fonte: OpiniãoES
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.