Morre o ex-deputado Vicente Silveira
Nas redes sociais, o presidente Marcelo Santos lamentou a morte do ex-chefe do Legislativo na década de 80
O presidente Marcelo Santos (União) lamentou, nesta quarta-feira (4) pelas redes sociais, a morte do ex-deputado estadual Vicente Silveira, aos 99 anos de idade. “O seu legado permanecerá em nossas memórias”, disse Marcelo, acrescentando que Vicente era “o mais antigo presidente da Ales em vida”. Por conta do falecimento, o presidente decretou luto oficial de três dias, contados a partir desta quarta.
Vicente Silveira presidiu a Assembleia Legislativa no biênio 1981-1982, mas exerceu atividade parlamentar por cinco mandatos (1959-1963, 1963-1967, 1967-1971, 1975-1979 e 1979-1983).
Nascido em Iúna em 12 de outubro de 1924, o parlamentar representava os anseios da população do Caparaó no parlamento. Era professor de Geografia e História, contador e advogado.
Na sua trajetória política, Vicente fez parte dos partidos políticos como UDN, PDS e Arena.

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.




