“Não vamos parar obras”, afirma Manato durante encontro com lideranças do ES
Em encontro com lideranças realizado na manhã deste sábado (8), no Clube dos Oficiais, em Vitória, o candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL) reafirmou seu compromisso em tocar as obras iniciadas e reiniciar as paradas.
De acordo com Manato, desde que avançou para o segundo turno, foi montada uma força tarefa pela oposição para disseminar a informação falsa de que ele irá parar as obras do Governo do Estado nos municípios.
“Estão desesperados e espalham fake news para tentar enganar o povo. Vamos tocar todas as obras e fazer auditoria nelas, isso sem parar elas. Sou de direita, jamais irei parar obras. Pelo contrário, vou retomar as que estão paradas”, disse Manato.
Ao lado de Manato estavam o senador eleito Magno Malta (PL), o deputado federal Neucimar Fraga (PP), Guerino Zanon (PSD), Audifax Barcelos (sem partido), Aridelmo Teixeira (Novo), Cláudio Paiva (PRTB), o deputado estadual Doutor Hércules (Patriota), Pastor Romerito (Fenasp), além de vereadores, presidentes de câmaras municipais e outras lideranças políticas.
Guerino Zanon lembrou que a tática da esquerda e atacar a honra de Manato. “Eles achavam que já tinham ganho e agora querem nos desqualificar para ganhar a eleição. O povo já deu o recado e o melhor projeto para o Espírito Santo é o de Manato. Entendemos isso, as urnas mostraram isso. Por isso estou aqui”, afirmou.
Aridelmo, apelidado carinhosamente por Manato de Guedinho, em alusão ao ministro da Economia Paulo Guedes, endossou as palavras de Manato sobre tocar as obras do Governo do Espírito Santo. “Paradas estão as obras deles. Muitas delas eleitorais”.
Magno Malta, ao discursar lembrou que a luta de Manato é a luta do bem contra o mal. “Eles estão sendo usados por satanás, distribuindo dinheiro na tentativa de ganhar a eleição. Nossa missão é eleger Manato governador”.
Malta completou sua fala com um dos anúncios mais aguardados pela direita capixaba. “Quero anunciar aqui que Bolsonaro e Michele virão ao Espírito Santo no segundo turno. É Bolsonaro e Manato 22!”.
Audifax Barcelos reforçou seu apoio a Manato pontuando que ele trabalhará contra a corrupção que está no governo. “Eles falam que Manato fazia parte do crime organizado. Crime organizado está no governo deles. Temos que acabar com a corrupção no Espírito Santo e somente Manato para acabar com a corrupção instalada no Palácio Anchieta”.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.