Paulo Foto se reune com Messias Donato para melhorias do Esporte em Cariacica

Paulo Foto se reune com Messias Donato para melhorias do Esporte em Cariacica

O Deputado Messias Donato recebeu nesta quarta-feira(19) o Secretário de Esporte e Lazer de Cariacica, Paulo Foto,   com objetivo de impulsionar o desenvolvimento do esporte na cidade.

“Cariacica tem  um secretário apaixonado e visionário que será um grande trunfo para o progresso das atividades esportivas locais”, declara Messias Donato.

Durante a reunião, foi discutido projetos e iniciativas específicas para incentivar o esporte em Cariacica. Essas propostas podem incluir a construção ou reforma de instalações esportivas, a implementação de programas de treinamento e capacitação para atletas, a organização de competições e eventos esportivos, entre outras medidas.

Com a parceria entre o Deputado Federal Messias Donato, o Secretário Paulo Foto e a frente da secretaria na gestão do Prefeito Euclério Sampaio, será possível consolidar  uma coordenação e inclusão de atividades esportivas mais eficiente entre os diferentes níveis de governo para alcançar os objetivos comuns relacionados ao esporte e ao lazer.

As parcerias, poderão ser fundamentais para fortalecer o esporte em Cariacica, proporcionando mais oportunidades para os cidadãos locais se envolverem em atividades esportivas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável, além de contribuir para o desenvolvimento da juventude e da cidade como um todo.