Vereador de Cariacica morre após sofrer infarto
O vereador de Cariacica João Batista de Oliveira (PMN), conhecido como Broinha, morreu no inicio da madrugada desta sexta-feira (28).
O político sofreu um infarto, na noite desta quinta-feira (27), e chegou a ser socorrido para um hospital particular do município, mas não resistiu.
Natural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, Broinha vivia em Cariacica há mais de 34 anos.
Ele exerceu alguns mandatos como líder comunitário, em que conquistou os projetos “Bom de Escola” e “Bom de Bola”, ambos voltados para o público infanto-juvenil.
Broinha foi eleito vereador em 2016 e exercia o seu segundo mandato. Ele era casado e tinha dois filhos. Em uma rede social, o filho mais velho, Hugo Correa, publicou uma homenagem ao pai.
“Muito obrigado por tudo pai. O senhor foi um verdadeiro guerreiro e tenho total certeza que sua missão foi cumprida aqui nessa terra, e o senhor cumpriu com muita excelência. Tinha esse jeito agitado, mas tinha um coração enorme, ajudou muita gente. Vou sentir muito a sua falta, meu amigo”, escreveu.
O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, também lamentou a morte do vereador nas redes sociais. “Uma grande perda para nossa cidade, em especial para a região da Grande Porto Santana”, escreveu.
Reprodução Folha Vitória
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui