Senador Marcos do Val anuncia saída do Cidadania e filiação ao Podemos

O senador capixaba Marcos do Val anunciou, nesta terça-feira (13), sua saída do partido Cidadania (ex-PPS). A decisão foi anunciada por uma nota distribuída à imprensa.

Segundo o parlamentar, que está em seu primeiro mandato, seu destino será o Podemos, partido com o qual “se identifica politicamente e onde espera seguir priorizando os interesses maiores do país”. O convite para a nova legenda foi apresentado pelo também senador Álvaro Dias (Paraná).


Veja a nota enviada pelo senador.

O Senador Marcos do Val informa que, nesta data, está deixando os quadros do Cidadania, partido pelo qual foi eleito senador pelo Espírito Santos no último pleito, com recursos próprios e sem se utilizar do Fundo Partidário. Ele é grato pela acolhida que teve no partido, onde sempre foi tratado de forma respeitosa, e explica que segue mantendo boas relações com suas lideranças nacionais e estaduais.

Na oportunidade, o senador Marcos do Val acrescenta que, a convite do senador Álvaro Dias, passará a integrar o Podemos, partido com o qual também se identifica politicamente e onde espera seguir priorizando, acima de tudo, os interesses maiores do País.

Brasília, 13 de agosto de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *