Pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, é assassinado no interior de Minas Gerais
O crime aconteceu na noite de domingo e foi confirmado nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini
O pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, foi assassinado a facadas no interior de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite de domingo (3) e foi confirmado nesta segunda-feira (4) pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini.
O crime aconteceu na cidade de Goiabeira, onde o pai da vice-prefeita morava. Segundo a assessoria de Pazolini, Estéfane foi ao município mineiro resolver questões burocráticas referentes à liberação do corpo e ao sepultamento.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a perícia esteve no local para realizar os levantamentos iniciais e os materiais, que teriam sido usados no crime, foram apreendidos. A motivação será apurada pela Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Pena.
Fonte www.folhavitoria.com.br
Foto Reprodução
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.