Audifax é citado pela CNN entre os 10 pré-candidatos que mais evoluíram em todo o país

Audifax é citado pela CNN entre os 10 pré-candidatos que mais evoluíram em todo o país

A rede de notícias CNN apontou o pré-candidato a prefeito da Serra Audifax Barcelos (PP) entre os que mais cresceram em todo o Brasil em intenções de voto. A aferição é feita pela metodologia inédita chamada Índice CNN e foi apresentada ao vivo nessa quinta-feira (25), no programa CNN 360°.

Audifax avançou significativamente desde que se colocou como pré-candidato e começou a ter seu nome medido por institutos de todo o país. O índice apresentado pela CNN se trata de um agregador de pesquisas, desenvolvido pela Ipespe Analítica, que projeta a intenção de voto para prefeito a partir de levantamentos de diversas instituições Brasil afora.

Todas essas pesquisas agregadas são devidamente registradas na Justiça Eleitoral. E o cálculo é feito por meio de técnicas sofisticadas, com uso de estatística bayesiana e machine learning (aprendizado de máquina).

Audifax teve crescimento robusto porque aproveitou bem a pré-campanha e agora começa forte na largada eleitoral. Ele tem rodado a Serra em caminhadas todos os dias e ouvido as necessidades da população do município nas ruas da cidade.

Nas redes sociais, o pré-candidato tem apresentado série de vídeos em que mostra os investimentos grandiosos que fez em suas três primeiras gestões à frente da prefeitura, como a construção do Hospital Materno Infantil, do Contorno do Mestre Álvaro, da Upa de Castelândia e mais.

“É com muita alegria que recebo essa notícia. Isso reforça o pedido dos moradores da Serra para que a gente volte e retome o padrão de crescimento e desenvolvimento que nós proporcionamos nos nossos mandatos e que o município merece. Com fé, sob o olhar de Deus e muita energia continuaremos firmes pelo bem da Serra”, afirmou Audifax.

Para se ter ideia, o crescimento de Audifax acontece entre nomes do país que são atuais prefeitos de capitais, como João Campos (PSB), no Recife, Bruno Reis (União), em Salvador, e JHC (PL), em Maceió.