Câmara de Vitória quase pega fogo
CÂMARA DE VITÓRIA QUASE PEGOU FOGO. LITERALMENTE!
As sessões ordinárias da Câmara de Vitória dessa semana vão acontecer na Assembleia. Não, os vereadores da capital não viraram deputados! O motivo da mudança se dá por conta de uma pane elétrica, com risco de incêndio, na sede do Legislativo municipal, no último dia 14. As lâmpadas chegaram a estourar e o presidente Leandro Piquet (Republicanos) encerrou os trabalhos antes mesmo da sessão começar.
As sessões desta segunda-feira (27), de amanhã (28) e de quarta (1º) serão no auditório Hermógenes Fonseca da Ales. Não terão transmissão ao vivo, mas serão gravadas e postadas nas plataformas da Câmara de Vitória, segundo a assessoria da Casa.
A câmara também informou que algumas providências já foram tomadas para solucionar o problema.
“Para isso, (a câmara) oficiou o Crea solicitando parecer sobre as condições das instalações; abriu um chamado junto à EDP solicitando a presença de técnicos para medir a variação da grade de energia da Casa; oficiou a PMV solicitado a elaboração de Termo de Cooperação para realizar a análise preliminar sobre as condições elétricas e estruturais dos prédios e, também, solicitando o apoio de profissionais do setor de engenharia para elaboração de um laudo técnico”.
Fonte : Folha Vitória
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.