Cantora Bruna Olly é a nova presidente do Republicanos Mulher ES

Cantora Bruna Olly é a nova presidente do Republicanos Mulher ES

Olly terá pela frente a missão de aumentar a participação das mulheres no cenário político capixaba e atrair mais filiadas para a legenda

A cantora gospel Bruna Olly é a nova presidente do Republicanos Mulher Espírito Santo. A oficialização ocorreu nesta terça-feira (13) e foi anunciada pelo presidente da sigla no Estado, Erick Musso. Olly terá pela frente a missão de aumentar a participação das mulheres no cenário político capixaba e atrair mais filiadas para a legenda. O objetivo do Republicanos em todo o país é se fortalecer e conquistar mais prefeituras nas eleições municipais de 2024.

Erick Musso disse que acredita no potencial da cantora e compositora, que na última eleição concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, disputando uma vaga na Câmara Federal, obtendo mais de 14 mil votos. “Não tenho dúvidas de que Bruna Olly é uma influenciadora e vai conclamar muitas mulheres a se envolver mais com as políticas públicas do nosso estado e filiar muitas outras em nosso quadro partidário”, disse o presidente.

“Quero contribuir para o progresso do nosso Estado e defender, dentro da lei, os valores cristãos e éticos que devem reger a sociedade e a família. Continuarei cantando e seguindo com meus projetos musicais e meus trabalhos na igreja. Contudo, com o apoio da minha família, aceitei mais esse desafio por acreditar que a minha voz, que já alcança a vida de tantas pessoas, poderá ser ampliada, com Deus me capacitando para influenciar positivamente e fazer a diferença na busca de políticas públicas para as mulheres do Espírito Santo”,disse.

Quem é Bruna Olly

A cantora e compositora Bruna Olly tem uma carreira consolidada na música gospel. Bruna é capixaba de nascimento, casada com Patrick Garioli, pais de Alice e Luiza. É também pastora auxiliar e líder de louvor. Formada pela Faculdade de Música do Espírito Santo, formada em Bacharel em Teologia pela Unicesumar. Ela sempre mostrou o seu talento e vocação musical. Incentivada pelos pais, aos 13 anos lançou “Abrigo” (2004), seu primeiro CD. Depois, vieram: “Te adorar” (2006), “Mais perto de Deus” (2008), “Feliz pra sempre” (2011), “Minhas canções na voz de Bruna Olly” (2014) e “Deus faz além” (2016). Desde julho de 2020, Bruna faz parte do cast da gravadora Musile Records.

Em agosto de 2022, Bruna oficializou a sua candidatura a uma vaga para Deputada Federal pelo Republicanos. Ela acompanha o cenário político desde a adolescência e, aos 16 anos de idade, tirou seu título de eleitor, votando em todas as eleições. O que a move é o desejo de trabalhar em prol do desenvolvimento do Espírito Santo e, consequentemente, do bem-estar.