Clima eleitoral esquenta em Iconha: Fernando Travisani assume coordenação de campanha de João Paganini
A pacata cidade de Iconha ganha um novo, e decisivo, fator para o pleito eleitoral deste ano. A serenidade e até mesmo segurança que o time de Gedson Paulino (Republicanos) demonstravam quanto a disputa pela Prefeitura Municipal foi abalada pela novidade.
É que além de João Paganini (Podemos), ex-prefeito bastante querido pelos servidores e pela população, confirmar sua pré-candidatura, quem irá coordenar sua campanha será o agente político conterrâneo Fernando Travisani, que até então era tido como apoio certo e garantido de Gedson.
Travisani, além de respeitada liderança política local, construiu uma trajetória de renome na política capixaba. Atuou como secretário municipal em diversas gestões e assessorou por um bom tempo o Deputado Federal Da Vitória (PP), sendo figura importante na articulação entre os municípios capixabas e Brasília.
A decisão de João Paganini em disputar novamente as eleições municipais, após dois mandatos muito bem exercidos, foi praticamente por aclamação. Dono de um carisma ímpar traz consigo, também, uma inigualável experiência tanto na gestão pública quanto na gestão privada.
A decisão de Travisani de não apenas apoiar este projeto político, mas encabeçar a estrutura de campanha representa não apenas uma discordância com as práticas da atual gestão, mas também um olhar estratégico de quem conhece de perto os moradores daquela cidade e sabe o que a máquina pública pode fazer pelo cidadão, quando há integridade, dedicação e sobretudo entusiasmo pelo que se faz.
Esta união entre a experiência e a renovação é bastante promissora. O carisma de Sr. João, já reconhecido tanto pelo mercado político quanto pelos moradores de Iconha alinhado com a expertise de Fernando em novas tecnologias e metodologias inovadoras da gestão pública tem tudo pra fazer daquele município referência no desenvolvimento econômico autônomo e sustentável.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.