Feira de produtos artesanais vai até o dia 15
Feira de Natal traz bolos, biscoitos, bijuterias, bolsas, entre outros produtos para consumir ou presentear
Vai até o dia 15, na Assembleia Legislativa, a Feira de Natal do Artesanato Capixaba. A exposição e venda dos produtos acontece na Galeria dos Presidentes da Assembleia Legislativa, no andar térreo do Palácio Domingos Martins.
Como acontece todo ano, a feira reúne produtos como doces, salgados, bolos, biscoitos, bolsas, sacolas, tapetes, pano de prato, bijuterias, entre outros produtos para consumo próprio e presentes de Natal.
O evento anual é iniciativa da deputada Janete de Sá (PSB). São 20 bancas escolhidas entre os pretendentes cadastrados. De acordo com a deputada, houve uma seleção, pois foram muitos os postulantes a uma vaga para a exposição. “Esses expositores foram selecionados de uma lista grande de cadastrados”, disse.
A deputada informou que esse é o quinto ano consecutivo que o mandato organiza a feira artesanal, sempre às vésperas da festa natalina, a exemplo da Cantata de Natal.

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.




