Filiações de Destaque: Euclerio Sampaio, Ricardo Ferraço e Guerino Balestrasse se Unem ao MDB em Cariacica

Filiações de Destaque: Euclerio Sampaio, Ricardo Ferraço e Guerino Balestrasse se Unem ao MDB em Cariacica

Na noite dessa segunda-feira (16) o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou as filiações na sigla dos prefeitos Euclerio Sampaio, Guerino Balestrasse e o vice governador do Estado Ricardo Ferraço, novo presidente da legenda no ES.

Euclério Sampaio, Rose de Freurast, Ricardo Ferraço e Baleia Rossi

O Evento contou com à presença do presidente nacional do MDB, o deputadofederal Baleia Rossi e da ex Senadora Rose de Freitas umas das principais lideranças da política capixaba. O ex deputado federal Lelo Coimbra também estava presente no evento, mas foi nítida à distância entre à ex senadora Rose de Freitas e o ex deputado federal Lelo Coimbra.

Guerino Balestrasse, Rose de Freitas e Baleia Rossi

O Centro de Celebração HAIFA, em Campo Grande está localizado ás margens da Br 262 e teve à presença de várias lideranças da política capixaba, e lideranças da Grande Vitória.

Euclério Sampaio à maior liderança política do ES

À FORÇA DE EUCLERIO SAMPAIO

À  força do prefeito de Cariacica Euclerio Sampaio ficou nítida nessa festa de filiação, Euclerio foi literalmente ovacionado por todos os presentes no Centro de Celebração HAIFA. Euclério Sampaio deu um passo importante na sua trajetória política ao se filiar no MDB, um prefeito que percorre o município à 5 da manhã identificando os problemas e buscando solução para tudo.

Euclério digamos que seje uma escola para iniciantes, o homem que prega à união e construção.

Fonte: Redenews