Frente Pró-Vida é criada na ALES contra aborto
A Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) autorizou a criação da Frente Parlamentar Pró-Vida. O órgão colegiado de caráter suprapartidário é destinado a promover, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos afins, a discussão e o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para valorização da vida humana, da concepção à morte natural. A principal bandeira é ser contra prática abortista.
Um dos entusiastas da pauta no parlamento capixaba é o deputado Welligton Callegari (PL), que vem por anos lutando afinco em prol dos nascituros —, que é considerado uma pessoa em formação desde a concepção. Líder do movimento Ordem, Justiça e Liberdade (OJL), ele faz palestras e ministra cursos pelo estado, formando a consciência política e cidadã de homens e mulheres nas convicções do conservadorismo.
Em suas redes sociais, Callegari compartilhou seu discurso no Plenário Dirceu Cardoso sobre a decisão da Casa de Leis e o direcionamento do seu mandato. ‘‘A luta pela vida vai ser uma das marcas deste deputado aqui vos fala. Pelos valores sacrossantos, pelo que há de mais importante… a vida! Defender os indefesos… o bebe no útero de sua mãe.”
Fonte:OpniãoES
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui