Governador do ES descarta saída do PSB
“Foi uma boa reunião. O MDB tem conversado com vários estados sobre as eleições, e a dificuldade de formar chapa. Eles caminham para se aliar ao União Brasil (UB). O debate é para refletir sobre as eleições”.
As afirmações foram dadas pelo governador Renato Casagrande (PSB) no aeroporto de Brasília ao site AGENCIA CONGRESSO. Ele retornou hoje para o ES. O governador disse que deixou claro, na reunião, sua posição contrária as federações.
E descartou sair do PSB. O governador está filiado ao partido há 34 anos e disse que o debate serve para refletir. “Sou contra as federalizações, é um atraso”, concluiu.
Sobre uma aliança com o MDB, que lançaria um candidato ao Senado, Casagrande não descartou. Mas explicou que isso será conversado mais pra frente “Tenho uma boa relação com a Rose (senadora) ela é uma parceira”, afirmou.
Reprodução Agência Congresso
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.