Marcos Bruno declara apoio ao prefeito Euclério Sampaio

Marcos Bruno declara apoio ao prefeito Euclério Sampaio

Na disputa pela prefeitura de Cariacica em 2020, o então candidato Euclério Sampaio – deputado estadual pelo Democratas naquela ocasião (o partido virou União Brasil após fusão com o PSL) – disse que sua meta era não atacar adversários, mas unir as lideranças da cidade pelo bem do município. Hoje, caminhando para 2 anos e meio de gestão, o prefeito tem conseguido isso.

Após Tenente Assis (PTB) declarar que não pretende concorrer a eleição de 2024 para apoiar a reeleição de Euclério, Marcos Bruno (Rede) declara que vai no mesmo caminho. Isto é, de adversários, o prefeito de Cariacica conquistou o apoio de duas grandes lideranças – menos dois adversários nas urnas.

“Adversário é na eleição, porque o pleito leva a isso. Mas tenho boa relação com Euclério, com quem dividi o plenário da Assembleia Legislativa quando fomos deputados estaduais juntos”, destacou Marcos Bruno que hoje ocupa o cargo de diretor-presidente da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros (Ceturb).

O redista não irá concorrer novamente em 2024 e disse que a decisão já havia sido tomada por questões particulares. Sua meta é só enfrentar as urnas novamente em 2026. Por hora, segundo Marcos Bruno, o compromisso é com o governador Renato Casagrande (PSB).

“Já era uma decisão familiar que só disputaria novamente em 2026, não foi decidido isso agora. Estou no governo e meu compromisso com o governador é somar, fazer entregas importantes na Caturb”, explicou.

Marcos Bruno é uma liderança importante em Cariacica e no pleito de 2016 alcançou 27.749 votos – ficando na terceira colocação. Em 2020 ficou na quinta posição sendo votado por 16.031 eleitores.

“Independente do resultado da eleição, temos que ter humildade para reconhecer que o prefeito Euclério faz uma gestão desenvolvimentista, elevando o patamar da cidade. Temos que reconhecer que o melho0r para a cidade hoje é Euclério e eu vou apoiar para que ele tenha mais quatro anos na administração de Cariacica”, finalizou.

Fonte: Reprodução ES Hoje.