Michelle Bolsonaro pode ser canditada em 2026
O Partido Liberal (PL) estuda viabilizar a candidatura da ex-primeira-dama ao governo do Distrito Federal daqui a quatro anos. A sigla deve encaminhar nos próximos meses uma série de pesquisas com Michelle Bolsonaro no cenário para 2026.
Para dar visibilidade política, o partido já trabalha para nomear Michelle como presidente do PL Mulher. O órgão partidário cuida da inclusão das mulheres na legenda e da preparação de cursos de formação política para elas.
A ideia passou a ser debatida após o jantar promovido pelo presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, em apoio à candidatura de Rogério Marinho para a presidência do Senado. O ex-primeira-dama, que voltou ao Brasil recentemente, fez declarações em apoio ao senador e até ligou para Bolsonaro, que discursou para chancelar a candidatura.
Michelle ainda estaria resistente a ideia, mas em nenhum momento descartou.
Fonte:OpniãoES
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.