Segurança eletrônica: soluções em tecnologia para seu patrimônio

Segurança eletrônica: soluções em tecnologia para seu patrimônio

Fundada em 2007, a Praia Fort Segurança oferece soluções em tecnologia de segurança eletrônica, trabalhando com inovação, confiabilidade, economia e agilidade. A empresa fornece alarmes monitorados, automação predial, controle de acesso, interfonia e telefonia, cerca elétrica e alarme de incêndio.

A Praia Fort é uma empresa de referência no mercado, baseada na qualidade de seus produtos e serviços, sempre de maneira ética e customizada, visto que procuram atender todos os clientes em suas particularidades.

Os serviços prestados são baseados em comprometimento, ética, transparência e finca a credibilidade da empresa, que também conta com um quadro de funcionários capacitados e experientes no mercado. A Praia Fort possui uma equipe permitem implementar nesse mercado, abrangendo assim, todo e qualquer tipo de instalação e programação de equipamentos de segurança eletrônica, incluindo cabeamentos estruturados internos, cabeamentos aéreos e tubulados de telefonia, interfonia e TV incluindo fibras ópticas e suas devidas fusões, alarmes de incêndios, catracas eletrônicas, cercas elétricas e portaria virtual.

Serviços

ALARMES MONITORADOS

O conceito de alarmes monitorados da Praia Fort bem simples. O monitoramento 24 horas acompanha entre outros, eventos de abertura, fechamento, violação e sinais de pânico e em qualquer dos casos acima aciona seus monitores, patrulheiros para ida ao local. Constatado algum problema maior, o acionamento de órgãos competente tornam-se regra para a solução do problema.

AUTOMAÇÃO PREDIAL

Um edifício inteligente é dotado de um conjunto de recursos para otimizar a funcionalidade, conforto, manutenção, flexibilidade de uso, segurança e energia. A Praia Fort dispõe de um conjunto de ferramentas que torna essa inteligência acessível a todos.

CONTROLE DE ACESSO

Os produtos para controle de acesso são exemplos comuns de adoção de mecanismos de autenticação. Biometria, cartões RFID, chaveiros, cancelas e software são alguns produtos que proporcionam um acesso seguro em qualquer ambiente.

INTERFONIA E TELEFONIA

Com departamento técnico treinado e em constante atualização, a empresa comercializa os melhores produtos para a segurança de voz e executa grandes projetos em condomínios em empresas.

CERCA ELETRICA E ALARME DE INCÊNDIO

As soluções em cerca elétrica e proteção perimetral, vão além do convencional. A empresa dispões de equipamentos de ultima geração que controla o acesso de intrusos por meios físicos e eletrônicos, bem como as intenções de fuga ou invasão, bem como o efeito psicológico que a proteção perimetral proporciona.

 

História

A Praia Fort Segurança, foi instituída para atuar no mercado de segurança eletrônica que compreendia basicamente monitoramento e instalação de sistemas de Alarme e CFTV em toda região da Grande Vitória.

A empresa sempre buscou inovação para o mercado de segurança eletrônica, por isso no período inicial de fundação da Praia Fort, foi criado um novo conceito de atendimento diferenciado, ou seja, em apenas um bairro da Grande Vitória, proporcionando assim maior eficiência e eficácia no que se propôs a realizar, ganhando grande confiabilidade de seus clientes.

A empresa se dedicou a Praia do Canto e iniciaram os trabalhos com esta linha (bairrista) diferenciada, prestando os serviços de monitoramento, com o intuito de dar celeridade às diversas situações, tais como: os inúmeros casos de arrombamentos e pânicos ocorridos na região.

Os atendimentos nos demais bairros foram mantidos  com excelência no atendimento, procurando sempre agilidade para dar uma pronta resposta ao chamado, aplicando rapidez e eficácia necessária, tudo para proteção do patrimônio de seu cliente.

A estrutura, é equipada com vídeo monitoramento, permitindo que o trabalho interno através dos monitores, onde mantém a vigília e observância online e imediata das ocorrências nos clientes (quando estes estão equipados com câmeras IP), e externamente os monitores estão respaldados pelas patrulhas da inspetoria externa, garantindo assim a pronta resposta do atendimento.

 

Contato 

E-mail: [email protected] e [email protected]

Site: www.praiafort.com

Telefones: (27) 3225-4170