Senador Contarato lamenta morte do pai: “Foi inspiração para mim”
O Senador Fabiano Contarato usou as redes sociais para lamentar a morte do pai, Alvino Contarato, aos 89 anos, na tarde desta quarta-feira (19). Ele deixou uma mensagem de despedida. A causa da morte não foi divulgada.
“Hoje me despeço de você, querido pai. Agora, estará olhando por nós junto de Deus e Nossa Senhora. Meu pai foi inspiração! Mesmo com as divergências que tivemos na minha juventude, superamos todas as diferenças com AMOR! Orgulho em dizer que sou seu filho! Vá em paz, TE AMO!”, escreveu o senador.
Filiação ao PT
A morte do pai pode ser um dos motivos para que a filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), marcado para o dia 28 de janeiro, possa ser de forma virtual.
A possibilidade está sendo debatida pelos dirigentes do partido devido ao agravamento da pandemia de Covid com o aumento do número de casos.
Na noite desta quarta-feira (19), foi realizada uma reunião da Executiva petista para debater esses e outros assuntos. É bem provável que o ex-presidente Lula participe apenas de forma virtual.
Reprodução Folha Vitória
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.