Trabalho do prefeito de Cariacica é homenageado no Congresso

Trabalho do prefeito de Cariacica é homenageado no Congresso

O Deputado Federal capixaba, Messias Donato (Republicanos-ES), homenageou o trabalho do Prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (DEM), durante a Sessão Deliberativa que aconteceu na quarta-feira (1), no plenário da Câmara dos Deputados.

O parlamentar destacou as obras realizadas pela gestão de Euclério, na cidade que tem mais de 400 mil habitantes e é um dos sete municípios que compõem a Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo.

Dentre as ações do atual chefe do Executivo de Cariacica, o deputado destacou a criação de uma orla com três restaurantes panorâmicos, a construção de um Parque, além da municipalização e revitalização de uma importante via que dá acesso à capital Vitória, para quem trafega pela BR-262.

Messias Donato homenageou o modo de trabalho do conterrâneo, que já foi Deputado Estadual cinco vezes, no Espírito Santo e destacou o permanente diálogo que o prefeito mantém com o legislativo e com as lideranças empresariais, religiosas e municipais.

“Sua experiência no legislativo faz com que ele mantenha um diálogo permanente com os 19 vereadores da cidade de Cariacica. Essa capacidade de interlocução do prefeito com o governo do Estado, lideranças comunitárias e empresariais, vem fazendo com que a cidade se destaque”, disse o parlamentar, se dirigindo ao presidente da Câmara, Danilo Lima (PSDB).

“Hoje, assim como em todos os outros dias, o prefeito da minha cidade chegou antes das cinco da manhã, para poder trabalhar e produzir pela nossa cidade. Meu amigo e prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, é um exemplo de gestão eficiente, transparente e que produz resultados. Homem trabalhador, humilde e que, por meio de sua capacidade e de sua equipe tem colocado Cariacica na rota do desenvolvimento do Espírito Santo e do Brasil”, concluiu Donato.

Fonte: Câmara dos Deputados.