Cabo Daciolo anuncia que não será candidato à presidência em 2022 e declara voto em Ciro Gomes
O ex-deputado Cabo Daciolo (PMB), anunciou nessa quinta-feira (16) que desistiu de ser pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2022. Em um vídeo gravado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Daciolo disse que apoiará o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) na corrida ao Palácio do Planalto.
Ele afirma em vídeo que a decisão de abandonar a disputa e de apoiar Ciro Gomes é para atender um “pedido do espírito santo”.
“Ciro Gomes, o espírito de Deus toca no meu coração (…) Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu to fazendo isso, mas eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você. Continue no caminho do Senhor”, disse Daciolo.
O ex-deputado também disse por meio do vídeo “no dia da eleição em 2022, na contagem dos votos, saiba que esse voto é do Cabo Daciolo. Eu não sei o porque estou fazendo isso. Eu sei que o criador tá mandando eu falar isso pra você, guarda isso aí meu irmão, continua agora no caminho do Senhor, busca ele, jejua, ora, lê bíblia meu irmão, porque você verbalizou Jesus como salvador e libertador da sua vida. O propósito maior da nossa existência é anunciar o reino…”
Daciolo também afirma ter encontrado Ciro e a família nessa quinta-feira (17).
Informações G1/ Vídeo publicado
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.