Carro do jornalista Jorge Felix é atingido por tiros, uma pessoa foi baleada nas costas

Carro do jornalista Jorge Felix é atingido por tiros, uma pessoa foi baleada nas costas

O carro em que o candidato a deputado estadual, Jorge Felix (PSC), estava foi atingido por pelo menos três tiros na noite desta sexta-feira (2) em Serra-Sede, na Serra. O coordenador de campanha do ex-repórter da TV Gazeta, que estava no banco do carona, levou um tiro nas costas.

Era por volta das 21h30 quando Jorge Felix, seu coordenador de campanha e mais um membro da equipe, que dirigia o carro, voltavam para casa após assistir a um jogo de futebol em Serra-Sede. Tudo corria bem até que eles foram surpreendidos por barulhos de tiros quando passavam próximo a uma igreja e a BR 101.

“Após ouvir os tiros, meu coordenador de campanha disse que tinha sido atingido. Aí perguntado o que tinha acontecido e ele falou que estava baleado. Vimos o sangue e fomos direto para o hospital Jayme Santos Neves para socorrê-lo”, conta Felix.

Jorge Felix e a pessoa que dirigia o veículo não se feriram. O candidato a deputado estadual disse que está muito assustado com o que aconteceu.

“Fomos convidados para assistir um torneio de futebol, algo que fiz a vida inteira como repórter, e logo depois de ir embora ouvimos barulhos de tiros. Infelizmente um deles atingiu meu coordenador de campanha. Foram pelo menos três disparos. Alguns foram na lateral do carro, mas o que atingiu meu coordenador de campanha veio da parte de trás do veículo. O tiro atravessou a caixa de som que estava no porta-malas e acertou ele no banco dianteiro do carona. Eu estava sentado no banco traseiro atrás do motorista. Se estivesse do outro lado, o tiro acertaria em mim. Estamos muito abalados com essa situação”, disse.

Felix destacou ainda que é novo nesse mundo da política e que não tem inimigos. “Sou um cara que fiz minha vida profissional dentro do esporte. Realmente não sei o que aconteceu. Agora é agradecer a Deus por estar vivo e orar para que meu coordenador de campanha, que está com quadro de saúde estável, possa se recuperar logo e voltar para casa”, finalizou.

Fonte: MovNews