Disparada 10: Uma celebração de emoção e alegria ao lado de Pazolini e Cris
Uma noite que ficará marcada na caminhada rumo à eleição municipal, no próximo domingo (6). Na noite desta quarta-feira (2), o prefeito de Vitória e candidato à reeleição, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e a vice-prefeita, Cris Samorini (PP), receberam o apoio de centenas de autoridades políticas, lideranças comunitárias, amigos e apoiadores no evento chamado de “Disparada 10”, no comitê de campanha, localizado em Andorinhas, em mais uma grande demonstração de união e força política.
Logo após o bandeiraço que movimentou e animou as vias Reta da Penha e Maruípe, todos se reuniram na “Base 10” para reforçar o apoio rumo à reeleição e reforçar a importância da mobilização ainda maior nesta reta final das eleições.
O evento contou com a participação e a adesão dos deputados federais Amaro Neto (Republicanos), Messias Donato (Republicanos), Evair de Melo (PP) e Da Vitória (PP), do Presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, do deputado estadual Denninho Silva (União Brasil), além do presidente da Câmara Municipal, Leandro Piquet (PP).
Erick Musso, presidente estadual do Republicanos, destacou que a atual gestão enfrentou a maior crise sanitária da história e os desafios para investir em políticas públicas para a cidade. “Vencemos obstáculos e desafios. Pazolini foi incompreendido pela política tradicional, pois não topava fazer em seu gabinete um galpão de negócios. Ele mostrou sua competência e sua conduta ilibada e ganhou o coração da população. Ele entrou na política para cuidar das pessoas e de quem mais precisa”.
Denninho Silva lembrou a época quando Pazolini foi delegado da Polícia Civil. “Foi um dos melhores delegados do País e prendeu muitos pedófilos. Hoje está aqui pois nunca vi um prefeito que tanto trabalhou e fez como ele”.
Amaro Neto destacou as obras executadas em todas as partes da cidade e o carisma das crianças durante as caminhadas nos morros da cidade. “Em uma dessas ações, vi um menino chorando dizendo que, quando crescesse, queria ser igual ao Pazolini. É contagiante ver o reconhecimento que tem o nosso prefeito e o que já fez pela população da cidade”.
Messias Donato destacou a confiança na vitória em primeiro turno, como apontam as pesquisas. “Essa energia dos apoiadores é contagiante. Acredito nesse projeto, afinal, é a melhor gestão pública do País “.
Evair de Melo também manifestou apoio à reeleição de Pazolini destacando que, há quatro anos, Vitória pediu mudanças e um novo caminho. “A mudança deu certo e prosperou”.
Piquet salientou que a atual gestão devolveu a dignidade e a esperança a quem mais precisa. “Por onde andamos, vejo a diferença que a gestão fez nas vidas das pessoas. É o melhor projeto para Vitória nos próximos quatro anos”.
A candidata a vice-prefeita, Cris Samorini, destacou por que aceitou o desafio de assumir esse importante cargo político. “Quando selamos a parceria, foi com essa intensidade de cumprir o que acredito, a chance de olhar para as oportunidades das pessoas.
O que fiz do outro lado (referindo-se ao período em que presidiu a Findes) estou tendo a chance de fazer agora devido à aproximação em temas nos quais acredito muito, como saúde e educação”.
Lorenzo Pazolini fez um breve relato de sua trajetória à frente da PMV e pediu a união de todos rumo ao pleito do próximo domingo. “Nossa jornada começou com muita esperança, vacinando nosso povo.
Vitória se tornou referência no propósito de salvar vidas. Enxugamos a máquina pública com muita responsabilidade e retomamos os investimentos na cidade. Olhem aí, por exemplo, a orla de São Pedro, que ficou um ponto turístico nacional. Temos a melhor gestão pública do País, entregando políticas públicas gastando menos.
Queremos a união de nosso povo, pra caminhar sempre pelo lado do bem. Colocamos comida nas mesas dos mais pobres, aqueles que estavam invisíveis, e vamos continuar trabalhando por quem mais precisa. Queremos a continuidade desse projeto para continuar entregando ainda mais felicidade para nosso povo”.
Editor-chefe, publicitário, jornalista e especialista em marketing político, com vasta experiência em gestão editorial, desenvolvimento de estratégias de comunicação e campanhas políticas de alto impacto.