Pazolini é homenageado em cerimônia especial em Cachoeiro de Itapemirim

Pazolini é homenageado em cerimônia especial em Cachoeiro de Itapemirim

Lorenzo Pazolini recebe título de Cidadão Cachoeirense em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação

A Câmara de Cachoeiro de Itapemirim promoveu nesta terça-feira (27) uma Sessão Solene para celebrar a Festa da cidade. Além das comemorações pelo dia de Cachoeiro e do padroeiro São Pedro, a cerimônia também reservou um momento especial para homenagens a personalidades destacadas.

Entre os agraciados, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), recebeu o título de Cidadão Cachoeirense. Essa distinção é concedida a indivíduos que, mesmo não nascidos no município, se destacam ao longo dos anos por seu trabalho e dedicação à comunidade de Cachoeiro.

Outro homenageado foi Diego Libardi (Republicanos), que recebeu a comenda Camilo Cola. Essa honraria é destinada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico, político e social do município por meio de suas atividades. Libardi é uma figura pública conhecida no cenário político local e também atua junto com Pazolini na Prefeitura de Vitória, como secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho.

As duas homenagens foram propostas pelo vereador Chupeta, e também foram concedidos os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2023 e Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2023 à irmã Otília e ao militar Aloísio Secchin Santos, respectivamente. A cerimônia reforçou o reconhecimento e valorização de pessoas que contribuem para o progresso e a melhoria da cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte:OpniãodoES