PSL vai apoiar Gedson Merízio na disputa da Prefeitura de Guarapari

Diante do novo prazo para as eleições municipais, adiadas para o dia 15 de novembro, os partidos políticos dão continuidade ao processo de articulação e preparação para o pleito. Com o objetivo de eleger o ex-subsecretário estadual de Turismo, Gedson Merízio (PSB), como prefeito de Guarapari, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Social Liberal (PSL) firmaram aliança. “Ele é o mais preparado para o cargo e tem o melhor plano de governo para o município”, disse o presidente do PSL de Guarapari, Carlos Alberto Machado da Silva.

Carlos Alberto Machado da Silva assumiu recentemente a presidência do PSL no município e conta por que o partido decidiu aliar-se ao PSB e apoiar a pré-candidatura de Gedson Merízio à prefeitura. “Com todo o conhecimento de Gedson, acreditamos que ele seja o candidato mais preparado para assumir o cargo. Além disso, com o apoio do Governo do Estado, ele será capaz de atrair investimentos para o município” disse.

Segundo Carlos, o plano de governo do pré-candidato contempla aspectos considerados essenciais para o PSL. “Ele está olhando para o transporte público, que é tão necessário para a cidade, e pensando em geração de emprego e renda”. Embora o partido ainda não tenha nomes de pré-candidatos à vereança, o presidente afirma que, em breve, esses serão lançados.

Além do apoio do PSL de Guarapari, a pré-candidatura de Gedson Merízio é apoiada pelo deputado estadual Coronel Alexandre Quintino, presidente estadual do partido. “Eu conheço o Gedson há algum tempo e quando ele buscou o partido para apresentar projetos que se propôs a executar caso eleito, não tive dúvidas da aliança. São ações voltadas ao social, como ampliação da rede pública de educação e saúde, propostas que estão de acordo com o que a nossa sigla defende e acredita”, declarou o Coronel Quintino.

De acordo com Gedson, o apoio do PSL é muito significativo. “O partido representa uma força consolidada nacionalmente, então, ter o apoio deles é muito importante. Desde que o Coronel Quintino assumiu a presidência estadual do partido, partilhamos das mesmas diretrizes. Defendemos o conservadorismo em equilíbrio, acreditamos que a família é a base e que essa só terá dignidade de vida com a geração de emprego e renda”, finalizou o pré-candidato a prefeito de Guarapari.