Luiz Emanuel reforça base de Pazolini na Câmara Municipal

Luiz Emanuel reforça base de Pazolini na Câmara Municipal
Foto: Instagram.

O experiente e reconhecido vereador da capital Luiz Emanuel Zouain após sair do Cidadania, aguardou e analisou por um bom período sua nova opção partidária. Convidado por vários partidos, o vereador Luiz Emanuel anunciou hoje o início de uma nova jornada no campo político filiando-se ao REPUBLICANOS – 10.

O ato de filiação contou com a presença de importantes personalidades do Republicanos no Estado. Personalidades como o Presidente Regional do Republicanos, o ex presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, do Prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, do presidente da Câmara Municipal de Vitória, o vereador Delegado Leandro Piquet, vereador de Vila Velha Devanir Ferreira são alguns dos novos correligionários do vereador Luiz Emanuel.

Luiz Emanuel é aliado do prefeito Lorenzo Pazolini desde o 2º turno das eleições em 2020, quando optou pelo atual prefeito para derrotar o ex prefeito João Coser. “Emprestei meu capital político para derrotarmos o atrasado projeto petista, liderado pelo candidato petista nas eleições de 2020, e saímos vencedores. Desde então estreitei minha relação com a gestão do prefeito Lorenzo Pazolini e, sem perder meu senso crítico quando foi necessário, procurei dar minha contribuição para encontrar os melhores caminhos para termos êxito nas políticas públicas a serem implementadas em nossa cidade”, declarou o vereador da capital.

No Republicanos encontro abrigo político no campo conservador e de direita, onde sempre quis estar. É honroso pertencer ao partido do nosso ex Ministro, Tarcísio, atual governador de São Paulo e do deputado federal Messias Donato, que fez questão de estar aqui prestigiando minha filiação ao Republicanos – 10, “ afirmou, Luiz Emanuel.

Também estiveram presentes prestigiando a filiação lideranças políticas como Diego Libardi, Aylton Dadalto, Aridelmo Teixeira, vereador Davi Esmael entre outros políticos, amigos e assessores do parlamentar para consolidar este importante momento da política na vida do expressivo e atuante vereador, agora ainda mais aliado de primeira hora do prefeito Lorenzo Pazolini.

Por Mario Berardinelli.