Romulo Lacerda, um vereador obstinado pelo fim dos roubos e assaltos em Vila Velha
Com 2 anos atuando como vereador de Vila Velha, o representante da direita Romulo Lacerda acaba de assumir a Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vila Velha e promete atuar fortemente pelo fim dos assaltos e arrombamentos, principalmente em Itapuã, Itaparica, Centro e bairro Glória.
Para isso irá conversar e articular com os diversos entes responsáveis pela Segurança Pública de Vila Velha, dentre eles o Ministério Público, as Polícias Militar e Civil, a Guarda Municipal e a justiça para que uma grande força tarefa seja montada para acabar com a violência nesses bairros.
“A população de Itapuã e Centro já não aguenta mais tantos roubos e assaltos. Eles acontecem tanto de dia quanto a noite. Precisamos dar uma resposta efetiva à população que clama por paz no seu bairro. Não dá mais para enxugar gelo. Temos que buscar soluções concretas.” Afirma o vereador.
A Coordenadora da Guarda municipal de Vila Velha, Landa Carretero diz que a GCM tem feito a sua parte na ronda ostensiva nos bairros, mas que o chamado “prende e solta” prejudica a efetividade do combate à violência em Vila Velha.
Ao OpiniãoES o vereador Romulo Lacerda informou que irá participar efetivamente do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM e propor medidas duras contra os criminosos que aterrorizam à população nas ruas.
Fonte:OpniãoES
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.